Limpeza Energética à distância
As paredes, o chão, os móveis e qualquer objeto absorve a energia dos seres vivos à volta. E como tudo no universo tende ao equilíbrio, você doa a sua frequência alta onde o ambiente está impregnado e equilibra também recebendo o que há de ruim.
BEM-ESTAR & COMPORTAMENTO
GiPilla
3/21/20243 min read
A limpeza energética atua onde a limpeza física, com pano, água e sabão, não alcança. Da mesma forma que hoje se sabe que uma superfície com aparência limpa pode estar infestada de bactérias, há outras impurezas que fazem mal e não enxergamos.
A ideia de limpar energeticamente ambientes e objetos é muito antiga, os povos primitivos, que viviam em maior conexão com a natureza, percebiam a diferença energética dos ambientes e objetos e faziam defumação (hoje usamos incensos), rituais com água (fiz vídeo sobre água e sal grosso, clique aqui para assistir), emanavam som (a vibração do que se fala gruda nas paredes) e protegiam com cristais, plantas entre outras técnicas energéticas.
Se você estiver triste e usar uma roupa, a roupa vai impregnar de tristeza de um jeito que sabão não tira. Nas gerações mais antigas havia uma roupa específica para velórios e enterros – e antes de lavar e guardar deixava-se uns dias pegando sol. Perdeu-se essa sabedoria e hoje as pessoas não se dão conta porque não estão leves, porque há brigas e discussões desnecessárias – com a limpeza energética tudo fica às claras e padrões negativos mudam.
Com o uso da radiestesia, há objetos que limpam em horas, outros levam meses. Parte do tempo decorre da massa (matéria) do objeto, parte pelo tanto que impregnou. A limpeza pode ser feita a partir de uma foto recém tirada e impressa, ou seja, é possível fazer a limpeza energética mesmo de móveis sem ter que entregar o objeto para mim.
Para quem gosta de garimpar em brechó, antes de usar as roupas deveria também limpar energeticamente para equilibrar a frequência da proprietária anterior e colocar na sua frequência. Pode acontecer da outra pessoa estar melhor que você? Sim, mas a limpeza energética não tira o brilho, só a sujeira que não se vê.
O mesmo raciocínio pode ser feito em relação a imóveis e espaços que ocupamos, como a mesa de trabalho nas empresas: se você já se mudou sabe que nos primeiros dias há sempre um estranhamento, parte desse desconforto físico é um ajuste da sua frequência com a do lugar e de quem estava ali antes, mesmo que sejam os trabalhadores da construção civil.
Para evitar que isso ocorra, principalmente que você tenha exposição a espaços que drenam a sua energia, o ideal é fazer a limpeza energética antes de se mudar (assista o vídeo para saber mais) e sempre que sentir necessidade fazer a limpeza energética em seguida, que também pode ser feita à distância com o envio da foto ou indicação do endereço. Só em casos mais graves há necessidade da planta baixa ou de visitar o local.
Uma outra curiosidade em relação à limpeza energética de ambientes é que se existe a visita de pessoas diferentes com frequência a limpeza demora muito mais tempo para finalizar. Também é bastante comum que a primeira vez seja muito mais demorada que as outras limpezas energéticas. Por isso quanto antes você fizer, melhor.
Quando você limpa o ambiente você limpa indiretamente também a energia de quem vive naquele lugar. No universo, tudo tende ao equilíbrio. Você não pode obrigar quem mora com você a procurar ajuda ou fazer um tratamento A7 (proteção da Aura + alinhamento dos 7 chákras), mas se o apartamento for seu, indiretamente você estará ajudando a todos que convivem com você.
Para esclarecer mais dúvidas que você tenha sobre a limpeza energética de objetos e ambientes – e também para comprar – entre em contato enviando texto para o Whatsapp +55 11 932 757 190