Autossabotagem: por que você está fazendo isso com você?
Você é quem mais prejudica você, melhor descobrir logo porque está fazendo isso.
BEM-ESTAR & COMPORTAMENTO
GiPilla
1/11/20242 min read
Pessoas felizes e realizadas vivem o momento, apenas algumas lembram de agradecer a felicidade, a saúde, os recursos que têm na vida. Eu às vezes lembro sobre isso nos atendimentos, dependendo do que me perguntam.
Comparar a vida de hoje com o passado não adianta, você não é mais a mesma pessoa do passado (se ainda for, sua vida parou no tempo) – e esperar que no futuro mude também não adianta, pois para mudar do jeito que você quer, você tem que agir hoje, nem que seja um passo por vez.
Hoje eu atendi uma cliente que estava reclamando de seus relacionamentos afetivos. Ela mora em uma cidade bem pequena e disse que lá não há nenhum homem que a interesse. Ela está na fase da vida em que Saturno completa a primeira volta no zodíaco, o chamado retorno de Saturno – que é realmente uma fase crítica na vida, por volta dos 27 aos 30 anos, em que ficamos em crise no setor em que Saturno está.
As amigas deram-lhe de presente o atendimento comigo, e ela fez uma pergunta aberta, pedindo um conselho em relação a relacionamentos amorosos. Quando eu fiz a gravação do atendimento, eu não sabia onde a cliente morava, nem seu histórico de vida – apenas que o seu mapa demonstrava um potencial criativo enorme e uma tendência a pensar sempre no longo prazo.
Quando eu faço a leitura gravada, sem atender a pessoa ao vivo, existe um prazo de 7 dias para esclarecer dúvidas sobre o que eu falei na gravação. É muito raro alguém pedir esclarecimento complementar, porém esta cliente pediu para conversar comigo e por isso descobri hoje que ela além de morar no meio do nada, tinha como profissão uma atividade burocrática e não se considerava nada criativa.
Quem não conhece a astrologia cármica pode pensar com este relato de que minha leitura não acertou nada – porém são em casos como este que a minha leitura faz total diferença: a mulher tem um potencial criativo incrível sendo desperdiçado. Em sua família ninguém tem dom artístico e ela nunca foi estimulada a isso. Se aparecesse um namorado ou marido, ela ia continuar sem conhecer o seu dom e morando no meio do nada.
No início ela me disse que não se considerava criativa e era sem pé nem cabeça a minha leitura de energias cármicas, mas depois lembrou que não quis cantar no coro da igreja quando convidaram. Não faz parte do meu trabalho prever se ela cantando no coro encontraria sua alma gêmea, mas certamente sentiria menos o peso de estar solteira.
Este é um exemplo de como é válido conhecer as energias cármicas indicadas no mapa natal o quanto antes, para evitar decisões erradas. Mesmo que esta cliente, uma pessoa muito racional, com família e amigos racionais, duvide de seu dom criativo, em algum momento aparecerá nova oportunidade e torço para que ela se permita conhecer este lado que ela sufoca.
Neste caso específico, seguir fazendo o que sempre fez é manter-se em uma falsa zona de conforto se autossabotando. Se você quiser entender melhor sobre autossabotagem, no vídeo abaixo explico mais a respeito.

